quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Há muito tempo atrás

Decidi fazer essa pesquisa para acabar com os rumores sobre o possível envolvimento da V. Ex.ª Dilma Vana Rousseff nos grupos MR-8 e ALN.

Posso dizer que cada acusação em relação à nova presidente do Brasil e o sequestro do Diplomata Charles Burke Elbrick é completamente inútil, pois participaram do sequestro; Franklin, Cid, 'Toledo', 'Jonas', Cláudio Torres, Vera Sílvia Magalhães - A ÚNICA MULHER PARTICIPANTE DO SEQUESTRO - Paulo de Tarso Venceslau, Manoel Cyrillo, João Lopes Salgado, José Sebastião Moura, Sérgio Torres e Fernando Gabeira. Sim, ressaltei que há apenas UMA única mulher.

Essa ação foi realizada pelos grupos ALN (Ação Libertadora Nacional) e o MR-8 (Movimento Revolucionário 8 de Outubro), e não o COLINA (Comando de Libertação Nacional) e (que sucedeu o COLINA, vide nota) o VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares), nos quais a nossa presidente pertencia. O sequestro foi elaborado pelos militantes Franklin Martins e Cid Benjamin (os "cabeças" de todo o processo).

Embora existam outras fontes indicando a permanência dela no ALN, elas não indicam total segurança. Os crimes cometidos por Dilma podem ser vistos no seguinte link:

Crimes cometidos por Dilma Rousseff

Embora o link mostre alguns dos crimes cometidos por Dilma Roussef, ele também mostra o envolvimento da mesma com o grupo ALN (o que não é verdade).

Nota: O grupo VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares), é uma fusão dos extintos (não que o grupo em questão (VAR-Palmares...) seja extinto) Comando de Libertação Nacional (COLINA) com a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR).

Nota 2: Não apóio as idéias do Partido dos Trabalhadores, nem às campanhas de Dilma Rousseff.

Obrigado.


Links interessantes:

Site em inglês que mostra o passado de Dilma

Vídeo que mostra o Dep.Bolsonaro falando absurdos em relação ao governo do Médici