segunda-feira, 5 de outubro de 2009

José Sarney já dizia

"Eu nunca achei que a cobiça pelo petróleo estivesse nas motivações da guerra de Bush no Iraque.[..] Minha ingenuidade acabou quando li a autobiografia de Allan Greenspan, homem símbolo de uma época de glória do Banco Central americano(Federal Reserve), conservador e republicano. Lá estava, com todas as letras:'a Guerra no Iraque foi feita por causa do petróleo.'"

O que entendemos disso, é que o Sarney entende como funciona o sistema americano. Ele fala da ambição americana sobre o petróleo. Nada que nós já não sabemos, mas achei interessante mostrar o ponto de vista do Sarney.

José Sarney escreve todas as sextas numa coluna do jornal Folha. Eu achei interessante mostrar esse texto para comprovar a minha teoria e a de Peter Joseph, de que nós somos apenas marionetes do sistema financeiro americano.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Zeitgeist

Os textos passados antes retratam o mundo em que eu, você e todos nós vivemos. Tudo não passa de uma mentira, onde só os mais ricos ficam mais ricos. O que eles realmente querem,é você.

Zeitgeist, o Filme (Zeitgeist, the Movie, no original) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, aborda temas ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve). O filme mostra como nós somos enganados pelo sistema, e como podemos evitar (mesmo que seja difícil).

Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Com vários idiomas nas legendas.

Zeitgeist, o filme

Zeitgeist Parte V

"Nós iremos ter um governo mundial, quer gostemos, quer não gostemos. A única questão é saber se esse Governo Mundial será atingido através de conquista ou consentimento."
-Paul Warburg, Conselheiro para os Negócios Estrangeiros/Arquiteto da Federal Reserve.

Zeitgeist = Espírito do tempo

"Um banco, um exército, um centro de poder. E se aprendemos alguma coisa na história, é que o poder corrompe - o poder absoluto corrompe absolutamente."

Aaron Russo, ex-político e cineasta, e um grande amigo de Nicholas Rockefellers.
Informações tiradas de um telefonema para o Aaron, de uma mulher chamada Terry:

Terry - Você quer conhecer os Rockefellers?
Aaron - Claro, eu adoraria!

Depois disso Aaron se tornou grande amigo da família Rockefeller. Com essa amizade Aaron conheceu algumas coisas obscuras sobre os Rockefellers que poucos sabiam.
Um deles certa vez falou:
-''Vai acontecer um evento, Aaron, e depois desse evento você vai ver que nós (EUA), vamos para o Afeganistão, para podermos colocar tubos de extração no Mar Cáspio, depois iremos ao Iraque, buscar o petróleo e estabelecer uma base no Oriente Médio e depois vamos para a Venezuela acabar com Hugo Chávez. ''


Em uma análise rápida, vemos que dois desses três eventos já ocorreram, mas Chávez ainda respira. Ele diz também que essa guerra contra o terror é falsa, ela nunca existiu, e o Aaron pergunta como ele (o Nicholas) iria enganar as pessoas com essa guerra. Ele falou que seria do mesmo modo de sempre, a mídia. A mídia consegue fazer tudo parecer ser real.

Vai se publicando sempre a mesma coisa, e com o tempo as pessoas vão acreditando. A Federal Reserve foi criada através de mentiras em 1913, depois foi criado o 11/9 que é outra mentira, porque graças ao 11/9 as guerra contra o terror realmente começou que de repente foi para o Iraque, que por mais incrível que pareça também é uma mentira, que daqui a pouco estão indo para o Irã.

Em certo momento ele pergunta, por que fazer mais isso, vocês já tem todo o poder e dinheiro do mundo, vocês só estão matando mais pessoas!
E ele respondeu:
''Para que você quer saber das pessoas?''''Tome conte de si mesmo e da sua família. ''
E o Aaron voltou a perguntar:
''E qual é o objetivo principal disso tudo?''
Ele respondeu:
''O principal é colocar chips em todas as pessoas do mundo com um RFID. E ter todo dinheiro transacionado através daí e fazer tudo através desses chips, e se alguém quiser protestar contra nossa maneira, simplesmente desligamos o chip da pessoa. ''

Chips de computador instalados nas pessoas, em 2005 o Congresso americano sob o tema da imigração ilegal e a guerra contra o terrorismo aprovou o ''Ato do ID Real'', que entrou em vigor desde maio do ano passado. Isso é um pretexto para a implantação de chips em todos os americanos. Esses chips usam freqüências de rádio, e você pode ser rastreado em qualquer parte do planeta. Esses chips já foram implantados nos passaportes americanos. O próximo passo disso é implantar nas pessoas que já foram manipuladas e já aceitam sob os mais diversos pretextos. Existe uma família na Flórida que já utiliza esse sistema de chips. As pessoas parecem aceitar esses chips, mas no final, todas vão estar ligadas a um computador central e a um satélite na órbita terrestre. E cada coisa ''errada'' que você fizer eles podem simplesmente desligar o seu chip. E o mais incrível de tudo: esses chips não sejam colocados à força, povo vai desejá-los. O medo que as pessoas adquiriram foi acabando com elas.

''Dividir para conquistar'' esse é o modelo. Se as pessoas realmente soubessem usar o poder que elas têm de tentar descobrir o que se passa com os homens por trás das cortinas, eles perderiam esse Zeitgeist, e ele se destruiria completamente, e ironicamente, como o World Trade Center.

''Todo o sistema em que vivemos, leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, a sociedade é má, cheia de crime e por aí adiante. É tudo uma grande mentira, somos poderosos, lindos e importantes. Não há razão para não percebermos quem realmente somos, e para onde vamos. Não há nenhum razão para um individuo normal não ser realmente forte. Nós somos seres incrivelmente extraordinários. ''

''Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor ao poder, o mundo conhecerá a paz.''
- Jimi Hendrix

A REVOLUÇÃO É AGORA!



*Fortuna da família Rockefeller:
''Com cerca de 90% de toda a produção de petróleo e derivados, John Rockefeller monopolizou o mercado americano e durante anos foi o homem mais rico do mundo, segundo o New York Times. É considerado o homem mais rico que já existiu, com uma fortuna estimada em 330 bilhões de dólares, com os valores corrigidos pela inflação. (fonte: Revista Super Interessante, ed. 268 - Ago/2009, pág. 40)''

Zeitgeist Parte IV

O sistema educacional americano antes era bom, mas agora ele passou a ser cotrolado pelo Governo. A partir do momento em que o governo americano passou a controlar o sistema educacional, as escolas passaram a decaírem, elas decaíram de tal forma, que a avaliação de um ranking de matemática mostra que os EUA estão em uma má colocação. Essas instituições de ensino ''manipuladas'' pelo governo só ensinam o que é determinado pelo mesmo, e quando essa ''educação'' não está de acordo com eles, ela é mudada. ''Eles não querem que nossas crianças sejam educadas. '' Eles controlam o entretenimento para que os americanos, ou até mesmo a pop. mundial, fiquem sem informações sobre o que realmente acontece, esse é o caso do IRS, muitos americanos pagam, sendo que não é necessário. ''É importante você acordar, e perceber que há pessoas que guiam a sua vida e você nem sabe. ''

De 62.000.000 de americanos menos de 3% lêem livros, 15% lêem jornal, eles passam mais tempo em frente à TV, se entretendo, buscando coisas mais simples para entender, coisas que podem, ou não, facilitar suas vidas. A propaganda tem o poder de destruir qualquer coisa ao seu alcance. ''A televisão não é a verdade. '' A televisão é um parque de diversões, que alimenta a mente fútil das pessoas que se deixam levar por coisas idiotas, programas absurdos, etc.


''Isso é uma doidice massiva [“...]”

A única coisa que o homem por trás da cortina (ou da TV) quer é um público ignorante, sem informação nenhuma, para poderem continuar com esse processo.
Eles tentam eliminar os que sabem demais, sobre suas táticas. Eles procuram o tempo todos de distrair, sempre com alguma coisa nova e mais interessante do que a antiga. Em 2005 os Governos do Canadá, EUA e México, firmaram um acordo, que não veio para o público, que os tornaria uma única nação, ou seja, a América do Norte seria um só país. Seria chamado de União Norte Americana. A força da mídia é tão intensa, que apenas um repórter comentou sobre esse fato. Essa união no foi aprovada pelo Congresso Americano, a Administração Bush, o fez por conta própria. De acordo com o canal CNN, de Atlanta, esse união foi feita por investidores, sim, investidores, os que usam e abusam da economia mundial e das guerras. Até mesmo uma moeda foi criada para tal processo, o Amero. A União Norte Americana, seguiria o mesmo modelo da União Européia. Assim o plano de uma nova ordem mundial estaria completo depois de 60 anos em andamento, com essas UNA, UE, UA e União Asiática. Eles seriam governados pelos mesmos que controlam a mídia. UM SÓ GOVERNO MUNDIAL.


''Mais que um projeto de ampliação da NAFTA, a União Norte Americana (North American Union/Unión Norte americana) é uma iniciativa proposta pelo Presidente norte-americano George W. Bush aos líderes de governos Vicente Fox (México) e também ao Primeiro-Ministro Paul Martin (Canadá) de criar uma unidade comercial baseada no modelo europeu, em que os estados membros (Canadá, México e Estados Unidos) estarão livres de barreiras alfandegárias. Este acordo foi debatido em Waco (Texas) no final de Março de 2005 e fixaram para 2010 o início da nova era de 'Segurança, Prosperidade e Oportunidade'''. – Wikipédia.